![Acesso à informação](/images/2022/11/11/icon-logo.png)
![Acesso à informação](/images/2022/11/11/icon-logo.png)
A Ouvidoria é um canal de comunicação entre o cidadão e a Prefeitura de Cidade
A ouvidoria é um órgão ou setor responsável por receber e analisar reclamações, solicitações, elogios e denúncias de clientes ou cidadãos. Ela atua como uma ponte entre o público e a empresa ou instituição, buscando resolver os problemas de forma imparcial e justa.
Para realizar denúncias, reclamações e sugestões, você deverá preencher um formulário eletrônico disponível no botão "Realizar Solicitação".
Após a confirmação do envio do formulário, anote o seu número de protocolo de acompanhamento. Com ele, você poderá acompanhar sua solicitação através da opção "Consultar Andamento".
Rua: Exemplo exemplo, nº 777 - Centro CEP: 00000-000
(32) 3747-0000 / (32) 3747-0000
Segunda a Sexta das 12h00 às 18h00
A principal lei federal que trata do serviço de ouvidoria é a Lei nº 13.460/2017 que dispõe sobre participação, proteção e defesa dos direitos do usuário dos serviços públicos.
Conheça o texto completo da Lei nº 13.460/2017
Confira a quantidade de pedidos de informação e respostas registrados no Sistema de ouvidoria, dos últimos meses.
Nenhum pedido de informação registrado no momento.
Rua Gontijo Ribeiro, 899 - Centro
CEP: 39340-000
Coração De Jesus - MG
Telefone.: (38) 3228-1076
Email: diretoriahmsvp@gmail.com